SHINNENKAI 2012 da IKGA-Brasil

Foi um grande sucesso o Shinnenkai 2012 da IKGA-Brasil, realizado no Centro Cultural Hiroshima, no bairro da Liberdade em São Paulo, com a participação aproximada de 160 praticantes, com representantes de várias regiões do Brasil como: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul e Bahia. Além da reunião com representantes, onde foram discutidos vários assuntos, houve também o treinamento técnico, demonstrações de Bunkai-kumite-kata, de kata e técnicas de Shiai-kumite. Tivemos também uma belíssima demonstração do grupo de Kobudo da Shinshukan, do saudoso Mestre Yoshihide Shinzato.

Houve a outorga oficial dos títulos de Rensh-Shihan com certificados e faixas para os Senseis: Adriano de Oliveira, Akira Saito e Dolarício do Carmo.

Foram homenageadas várias autoridades, por suas valiosíssimas contribuições para o início e divulgação do Karate-do Goju-ryu no Brasil. Os senhores: Ryuzo Watanabe, Miguel Watanabe, Seiichi Yoshitaka Akamine, Yoshihide Shinzato, Marcelo Guimarães Arantes, Ives Gandra Martins, Durval Carneiro, Benedito Nelson Augusto dos Santos, Wagner Piconez Angeloni, Paulo M. Nakaema, Sérgio Yanaguisawa, Jamil Paduí, Antonio Felipe da Silva, Sérgio Tanaka Beppo, Pedro Yao Yokote, Tetsuo Kojima, Kazuhiko Morita, Jesuíno Rodrigues Coutinho, Francisco Aparecido Handa e Osvaldo França.

[clique nas fotos para ampliá-las] 
Treinamento - Tensho!
Mestre Luiz Kotsubo (2º da esquerda p/ direita) entrega os títulos e faixas outorgados pela Hombu Dojo (Japão) aos mais novos Renshi: Sensei Dolarício do Carmo, Akira Saito e Adriano de Oliveira.
Sensei Júlio Mário e seus alunos ao lado do Sensei Kazuhiko Morita, um dos homenageados do evento (foi professor do Sensei Rosemi, em Osasco SP - encontro de gerações!)
MARCAMOS PRESENÇA!
Família Goju Kai do Brasil

Extraído de http://www.ikgabrasil.com/noticias/32/shinnenkai-da-ikga-brasil-2012/

0 comentários:

Postar um comentário